Rods 'n' Sods - UK Hot Rod & Street Rod Forums banner
1,301 - 1,320 of 1,705 Posts
Fiz outro com os pedaços da lâmpada cortada e alguns pedaços "podem ser úteis", fiz a outra tira de latão para colocar no telhado. Agora o pintado parece bom para mim, precisa ser pintado corretamente, pois era apenas um spray vermelho que eu joguei nele só para ver como ficava.

Passei de quinta a domingo no festival de música blues local, posso ver e ouvir do meu apartamento e com 9 pubs/bares na cidade, cada um com bandas, bem como 5 ou mais outros palcos e locais, fica lotado. A AAC também tem um show de carros no sábado e domingo e o espaço alocado estava cheio, alguns hot rods/customs/muscle cars junto com algumas coisas de estoque tornaram-no interessante. A habitual série de picapes, bem como um COE, um comício de vapor local no próximo fim de semana, então vou vasculhar as bancas em busca de coisas interessantes (além de invadir a tenda de comida artesanal em busca de pão, queijo e tortas)

Bom pão, queijo e tortas comprados, parafusos autoatarraxantes inoxidáveis e braçadeiras de mangueira, bem como tampas de terminais de bateria. Conjunto de cortadores de furos e um adaptador de 3 vias de 16 amperes para que o soldador e o compressor possam estar ligados ao mesmo tempo. Gastei demais e minhas pernas cederam após 4 horas e meia de caminhada, mas ainda vi tudo antes! Muito parecido com o ano passado. Eu gostei deste Riley, um hot rod na época. Sim, sou eu, como uma senhora com quem eu estava falando disse, vou tirar sua foto com ele. Precisa ser como meu Skoda e não ter um pneu sobressalente!!!!!
Image

Image

Fiz algum preenchimento nas rachaduras acima do painel da porta traseira, onde a porta saltou e bateu na pele do teto. Comprei algumas cortadoras de buracos ontem para cortar alguns discos de um papel DA usado para fixar na minha pequena lixadeira de pontos. Preciso de um primer de alta espessura 2k agora, também organizei as lanternas traseiras. Fiquei chateado com a fricção, então comecei a fazer uma lâmpada com um extintor de incêndio antigo, está danificado, mas o rótulo ainda está bom, então limpei, fiz uma base e envernizei. Preciso de um suporte de lâmpada e um interruptor para terminar.

"fit" hoje (todas as coisas são relativas), mas liguei para minha amiga para ver como meus feijões estavam crescendo em seu jardim, quando colhi alguns para ela e peguei um punhado de ruibarbo, eram 11h30. Consegui soprar um pouco de primer no enchimento e pensar um pouco, mas então ficou muito quente e fiquei sem trabalhos que eu pudesse fazer. O carro disse 29C quando cheguei em casa e está tão quente no meu apartamento agora!! Eu desabo quando passa de 25C.

Eu usei o ar condicionado dentro de casa na maior parte de hoje, foi adorável (dig dig, lol). A melhor coisa que eu já comprei e instalei, isso foi, há mais de 15 anos.

Terminei de fazer 3 lâmpadas, fiquei sem gás MAP, então tive que usar Araldite para fixar um tubo em uma união. Terei que esperar até amanhã para terminar, a instalação dos interruptores torpedo foi "divertida".
Comecei a fazer as tiras se encaixarem nos topos das soleiras, consegui fazer uma leve curva nelas. Preso nisso, pois fiquei sem espuma---------

Terminei as 2 lâmpadas, então dei uma olhada na moldura da soleira, furei os buracos para os parafusos e pensei em ver se tinha espuma suficiente. Tenho o suficiente para fazer um lado, então procurei na minha bolsa de vinil e encontrei um pedaço longo o suficiente, droga, está faltando cerca de 10 mm no centro. Chateado, então voltei para casa.

Bem, eu poderia dizer "Vamos querida, acenda meu extintor", essa era a música da minha juventude, mas não ouso roubar lendas! Então, essa é outra lâmpada feita de uma pistola de spray que se recusou a borrifar.
Enquanto procurava na garagem da mamãe, encontrei um conjunto de novas brocas e um conjunto de machos e matrizes métricas, bem como uma pistola de spray AID nº 7 e uma antena de teto de pato de borracha que é perfeita para o Austin. A captação e as fixações do vaso se encaixavam na arma de sucata, a única falha é que o botão de ajuste está faltando no ajuste de tinta ou ar na parte superior. Eu ia lidar com a antena do teto depois de fazer a lâmpada, mas os músculos sangrentos entraram em espasmo no meu pescoço e não consigo levantar o braço esquerdo acima da altura da cabeça, espero que melhore amanhã. Imagine a pistola de spray com a mesma lâmpada do extintor parecendo um padrão de spray.

Era uma vez um pato de borracha feio, acho que essa era a música de quando eu era jovem (pedidos de desculpas à lenda, mas duvido que você usaria isso). Tive que remover o forro de metal para consertar um suporte de montagem e precisou de um pouco de trabalho, o centro do teto foi fácil de encontrar por dentro, pois pude alinhá-lo a partir da ranhura do para-brisa. Apenas um pedaço plano no teto, então foi para lá que o furo de montagem foi, um pouco de junta instantânea para vedar e estou feliz com isso. Ainda um pouco de trabalho necessário no forro, tive que pedir ajuda a D para instalá-lo, pois uma mão para levantar/segurar e a outra para colocar os parafusos.

Consegui um lugar no autojumble/salão de automóveis de Malvern, passei a manhã toda a organizar porcaria, não colecionáveis! da garagem da minha mãe. Como 3 bombas de pé, 2 pistolas de massa, ferramentas e latas velhas. Farei o mesmo na minha unidade amanhã, caberá tudo no Yeti? Pode ser apertado.

Bem, mais 6+ caixas de cra, colecionáveis, algumas coisas aleatórias. Pastilhas e sapatas de freio NOS, Deus sabe para que servem. Um monte de equipamentos CB FM, caixa de componentes elétricos, interruptores, medidores e uma seção de chicote de fiação NOS que teve o rótulo danificado. Então, mais peças para colocar no carro no dia anterior.

Consegui que alguém fizesse o teste PAT, na tarde de quarta-feira, pois ele está fazendo um perto de manhã. Depois de setembro, caso contrário! Taxa fixa de £55, no entanto. Não consigo fazer o pára-brisa no dia a dia até uma semana depois da MOT, depois o reteste e tive que pagar £60 de excesso adiantado. Sem peças para o Austin este mês e o pessoal de Starmers também parou meu pagamento de bônus de combustível de inverno. Droga.

1,301 - 1,320 of 1,705 Posts