acabei de começar a reconstruir meu (Devon) countryman pela 3ª vez, só o tenho há 35 anos, mas é aquela velha história. Tirei-o da estrada em 99 para refrescá-lo e encaixar as soleiras do meu carro de corrida, quando as soleiras e a antepara foram cortadas, não havia muito segurando o assoalho, então agora está canalizado em 3 polegadas. A principal razão foi a folga do chassi em relação ao solo !!!!! como já foi batido ao instalar os braços oscilantes e amortecedores MGB. De qualquer forma, deixado de lado (longa história entediante), mas agora tenho espaço para trabalhar nele, pois estou entre empregos no momento (alguém precisa de um testador MOT na área de Malvern?) tive tempo para desmontar o doador Vaux Omega. Nas últimas 2 semanas instalei o motor e a caixa e acabei de configurar as montagens do diferencial. Então, para quem gosta de saber, é 3.0L v6 manual, diferencial omega, cubos omega transformados em eixo traseiro Dedion, cubos dianteiros em braços construídos do zero (isso é para manter o abs e o controle de tração) com airbags. O plano é refazer as portas traseiras usando as portas traseiras VW Type 2 (baía), pois as originais são ruins e não têm vedações. Veremos se consigo postar algumas fotos de como era.